04 abril, 2010

há julgamentos que simplesmente não podem ser feitos. mas percebi que és expert nisso e num ápice soltam-se vários filmes nessa tua cabecinha-de-menino-grande. a insconsciência de que palavras ferem mais que atitudes é a única coisa que está perto na tua vida. manténs longe aquilo que te poderia fazer bem, com medo que a esse bem estejam aliados sentimentos antagónicos e estúpidos. mas esse teu estranho medo de ser feliz faz-me uma certa confusão. é como se vivesses sempre na mesma batida e eu em batidas inconstantes e alucinantes. preciso de cruzar a minha vida com a tua, novamente. mas diz-me quando é que isso será possível quando nem tu próprio sabes explicar as tuas próprias palavras e atitudes? a minha sorte é que não tenho poder sobre ti. ao contrário já não posso dizer o mesmo. mas tanto faz.

2 comentários:

  1. A correcção de palavras e atitudes só pode ser feita pela própria pessoa até ficar bem assente o que pode mudar ou nao.
    Ninguém tem o poder de nos controlar, somos livres em tudo, podemos fazer o que bem entendermos quer sejam as melhores ou as piores razoes, mas na altura tudo nos parece correcto...

    Julgar é um tanto faz, um dia é inocente, no outro já é culpado... a justiça só pode ser concretizada com cabeça para ser julgada nos céus da virtude da esperança...


    Beijo grande pa ti ****

    ResponderExcluir
  2. Isso do poder que exercemos é sempre uma incógnita. Há mascaras que parecem reais, que nunca caem nem se enganam um segundo.

    ResponderExcluir