03 abril, 2010

às vezes as pessoas não dormem porque passam a noite a pensar na pessoa que gostam. e quando começamos a gostar de alguém, ninguém nos avisa que podem estar associados sentimentos-que-machucam. a verdade é que a quantidade de vezes que nos preocupamos com os sentimentos de outra pessoa acaba por cansar. tudo o que cansa, desgasta. e sim, há relações q.b. de desgastadas. cada vez mais me convenço que o amor cansa as pessoas: ou elas cansam-se de ser amadas, ou então cansam-se de amar e viver em modo fighting. há sentimentos estúpidos e estúpidos sentimentos. e é curioso eles repetirem-se nas relações. sabemos sempre quando eles chegam e nunca sabemos quando vão embora. e muitas vezes quando vão, esquecem-se de fechar a porta. é fodido.

2 comentários:

  1. É complicado ( para nao dizer é fodido ) quando a porta fica aberta e os "ladrões" entram e nos fazem sofrer.

    Os sentimentos deviam ser bloqueados quando nós quisessemos, mas se soubessemos quando iamos morrer a vida perdia piada nao era?
    Nao podemos governar no nosso coração, ele convida nos a entrar pela "porta" de outra pessoa... agora é saber se a porta é boa ou se temos que fazer força para a puder fechar, algo que às vezes nem com toda a força do Mundo se consegue... mas pronto é a vida e às vezes é complicado! ( fodido! )


    Beijos e se precisares de ajuda na porta, diz que eu toco primeiro à campainha ;)

    Siek...

    ResponderExcluir
  2. Sabes, concordo com cada palavra e concordo principalemente com a parte de sabermos sempre qd vem mas não qd vão.
    Já tinha saudades de te ler*

    ResponderExcluir