30 janeiro, 2010
tenho a estúpida mania de mexer em coisas passadas, de ouvir as músicas mais deprimentes, de mergulhar na maior nostalgia possível e de ir buscar à caixa-das-recordações tudo o que de melhor me deste. este vício faz-me mal. sinto-me ridícula por gostar-assim-de-ti. e sei que foste a pessoa que mais gostei. e pensar nisto no passado é atirar areia para os meus olhos. mas sabes, um dia vou saber perfeitamente não procurar o passado para me acalmar. porque acho que, a um dado momento, somos capazes de provar a felicidade, mesmo que saibamos que o seu sabor vai-se misturar com o vento, no segundo seguinte. exactamente no segundo seguinte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já andava para te perguntar isto há uns tempos, mas acho que, tal como os pacotes-de-açúcar, tende haver 'um dia' para isso :)
ResponderExcluirSabes o que é que te inspira para escrever estas coisas Sarinha? *
É bom saber que a tua escrita está para dar e vender :)
ResponderExcluirquanto ao passado há que ficar com o que de bom se pode guardar...
É bom saber que me leiem*
ResponderExcluirUm beijinho para ambos.
Não acho que seja uma «mania estupida»...Remexer no passado faz-nos reviver momentos intensos,recordar pessoas e por mais que agora possa doer, voltar a ver/ouvir tudo isso dá-nos a certeza que vivemos mesmo aquelas coisas,que estivemos lá e isso nonguem nos pode tirar :) As nossas memorias é o que de mais nosso nos temos*
ResponderExcluirBem, já não se pode elogiar a sua escrita que a seguir esbarra-se toda... "me lêem" e não "me leiem" xD
ResponderExcluirSempre disse que o governo devia fazer uma reestruturação do ensino primário nas aldeias :)
Tou a brincar, gostei do texto. Um beijinho
Lêem* (peço desculpa o erro)
ResponderExcluir