04 dezembro, 2009

provavelmente quando digo que me fazes falta, não tenho consciência das minhas palavras. fazes tudo aquilo que ninguém faz e a verdade é que algumas outras pessoas fazem falta. é como se contigo vivesse coisas diferentes todos os dias. e sabes, nem sempre essas coisas são boas. descobri que amar é correr riscos. e de cada vez que ouso sentir a adrenalina a correr por todo o meu corpo, acontece que essa adrenalina não dura mais do que um fugaz beijo ou um abraço de despedida e não de chegada. pensar em ti 24h por dia é um exagero, estou sempre a dizer isso a mim própria. quem disse que adiantava? provavelmente, vou continuar a dizer que me fazes falta, quando me fazes tudo o que as palavras não dizem.

5 comentários:

  1. pode ser que faças falta tambem :$

    ResponderExcluir
  2. é algo que nunca vou saber, se não mo provarem.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ontem estivemos juntos e ja fazes falta... queres a prova? onde gostavas de ir? aonde estivemos?

    Lá está fazemos falta nas saudades do que passamos e conhecemos!

    As palavras podem nao dizer pk sao escritas, o olhar pode nao dizer pk pode estar escuro, mas o sentimento é imbatível e tu sentes se fazes falta a algúem ou não.. a maior prova és tu!


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Fazer falta é diferente de sentir saudades.
    Fazer falta é quando não estamos com algo que gostavamos de estar, é saber o que é estar longe e saber o que significa distância.
    Saudades é algo que sentimos de alguém que não mais teremos, é dos sentimentos mais fortes e mais desvastadores.

    Eu sei o que são ambos. E pessoalmente prefiro amar a sentir falta ou sentir saudades, mesmo que esse amor não seja correspondido :)

    ResponderExcluir
  5. O que eu prefiro é o mesmo que tu, as reacções é que podem ser diferentes e baseadas em pilares de sentimentos em que a queda deles irá ser a única conclusão de tudo , a falta disto e daquilo...



    Lembra-te disto ... fazer é algo concretizável, apesar do que podes escrever depois da palavra fazer.. tudo existe nos céus e consegue-se alcançar...nem que seja com uma escada.


    ;)

    ResponderExcluir