
as mulheres amam os homens, entregam-se e experienciam desilusões. e os homens sabem que têm poder sobre elas, principalmente quando elas estão irrevogavelmente apaixonadas por eles. os homens são espertos, num mundo construído para pessoas espertas. ainda existem homens puros e inocentes, onde gestos sem malícia fazem com que sejam espezinhados e passados-a-ferro. as mulheres também magoam os homens. e ao longo dessa estrada feita de pedras pontiagudas, homens e mulheres desencontram-se. e quando se encontram descuidam-se. os homens não passam a vida a desiludir as mulheres, nem as mulheres fazem por magoar os homens. as mulheres desejam um-homem-para-si e para-sempre e os homens têm uma necessidade biológica de cuidar das mulheres, num gesto que acaba por não ter definição. sempre foi assim e sempre será.
Ora boa noite,
ResponderExcluirNa verdade, tinha uma certa vontade em comentar, desde logo, estas palavras. Mas, talvez por me assemelhar a elas...fiquei um pouco embasbacado.
Concordo plenamente com o facto de haver uma certa distinção entre homens em mulheres, no que aos sentimentos diz respeito. No entanto, como fazes referência, nem sempre a culpa ou a esperteza "assentimentalista" cabe ao homem...já que, por vezes, esse papel inverte-se.
Penso que os homens também têm essa necessidade do "uma-mulher-para-si e para-sempre"... o que, na verdade, não implica que gostem de pensar sobre isso e determinar o que quer que seja, talvez algo machista ou não.
Gostei das palavras e falas-te em algo que, a todos nós, faz pensar e questionar os "como assim's" destes factos.
Com os melhores cumprimentos para a Béh...
olhaq'esta xD