31 dezembro, 2012

Não sou exemplo para ninguém. Vivo à margem do que pensam de mim e aparento ser uma menina pelo disfarce do que ainda me falta viver. E longe vão os tempos em que a minha alma era transparente ao olhar de quem amei. Não preciso que digam que me amam, preciso sim que me amem mesmo. Hoje não preciso de acreditar no amor, preciso que as pessoas me façam acreditar nelas. Mas também essa não é a minha maior preocupação. Na verdade a minha maior preocupação é viver, da melhor forma que conseguir. Em 2013, faz-me não desacreditar!

30 dezembro, 2012

O ano velho está a chegar ao fim. E quando isto acontece, vejo os momentos mais marcantes a passar em slow-motion mesmo atrás dos meus olhos. A vida é muito rápida, sabes? E os momentos que se dividem em bons e maus são vividos de uma forma alucinante. E alucinante é também aquilo que nos liga. Entre confidências, frases inacabadas, pensamentos silenciados, sorrisos-contagiantes e uma amizade invejável, fomos aquilo que muitos gostavam de ser. Mas quero mais. Quero que sejas mais. Quero ser mais contigo. E nunca te quiz de outra maneira. Promete-me que no novo ano não vais ter medo de ser feliz...

25 dezembro, 2012


Obrigada pela pessoa que tens sido e pela quantidade de vezes que me fazes sentir feliz.

15 dezembro, 2012

Está frio lá fora e o Inverno diz-me bom dia na tua ausência. Eu demoro sempre mais de cinco minutos a responder-lhe, porque até na ausência aprendi a trocar mimos e genes contigo. E fazes-me falta. Esforço-me em gostar de ti apenas o suficiente. Mas gosto sempre mais. E mesmo quando estás longe, eu continuo apaixonada. Continuo a gostar de ti. Da Pessoa que és. Eu já não sei mais o que fazer com estes sentimentos. Eu já não sei mais o que fazer contigo. Aliás, saber até sei. Quero o frio. Quero um chá quente de frutos vermelhos, uma manta, dias passados na cama a ver filmes enquanto a chuva bate com violência na vidraça da janela e o vento despe as árvores na rua deserta. Quero-te em cada um desses cenários. Quero que me aqueças o coração para saber que ele ainda bate. Quero-te a ti. Bem quente. 

06 dezembro, 2012

A ilusão provém de imagens desenhadas por outras mãos. Por isso, não tenhas medo. O pior que pode acontecer é apaixonares-te.
Gosto da maturidade, da tolerância e da cumplicidade da nossa relação. Mas pareces-me sempre mais racional que eu, e fico a achar que vou-te embelezando com palavras e carregando as emoções em tudo o que nos envolve . Mas esta sou eu. É assim a minha identidade. E contigo sou tudo aquilo que quero, e preciso que me queiras assim. Comigo, também serás sempre tu.