03 março, 2012


Descobri que sou uma pessoa completamente igual a todas as outras. Tenho o cérebro dividido em dois lados. O esquerdo e o direito. E se a vida faz de nós aquilo que somos, também faz do nosso cérebro exactamente aquilo que ele é. 
Olá, eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar. Eu categorizo. Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático e pragmático. Sempre no controlo. Um mestre das palavras e da linguagem. Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu sou ordem. Eu sou lógica. Eu sei exactamente quem sou. 
Olá, eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou paixão. Saudade. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. A sensação da areia debaixo dos pés. Eu sou movimento. Cores vivas. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sinto. Eu penso. Eu sou tudo o que queria ser. 
Olá, eu sou a Sara. Sou os dois lados do cérebro. Exactamente os dois. Ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. Prazer Sara :) eu sou como tu e como todos os outros. Mas, ainda assim, consegues ser o Sol e eu a Lua ... e nada nem ninguém, nunca vai ser igual a isso <3

    ResponderExcluir