31 maio, 2010


Where are you, ma baby love
pensa na quantidade de vezes que me preocupei contigo e diz-me se não são, exactamente, as mesmas que os raios de sol que se têm feito sentir a cristalizar na nossa pele.
preciso de alguém a quem não tenha que dizer nada.
 
"lately I've been thinking maybe you're not 
ready for me..."
[ India Arie ]

29 maio, 2010

os pesadelos também tomam conta das nossas noites. e ontem, a minha foi bem apetrechada.
é agora que temos que provar o ♥ "para-sempre".

28 maio, 2010

os meus passos têm sido em vão, tal como as voltas que dou durante a noite na largura da minha cama. cabeça-a-cento-e-sessenta-quilómetros-por-hora e a sensação de que as palavras estão a ficar gastas e coladas ao passado.

25 maio, 2010

dizem, por aí, que as lembranças são um local seguro...

23 maio, 2010

ainda existem amores-à-primeira-vista? I don't think so...
[ Blanco ]
'tá com medo dji amár, como si fossi dá primeirá vez... 

21 maio, 2010

é legítimo que eu espere que sintas a minha falta.

20 maio, 2010

quando a tal "fase" passar, vamos sentir que andamos a perder tempo. e perder tempo significa que a vida passou por nós, sem darmos por ela.

19 maio, 2010

ela está na corda-bamba.
é um bom dia para sair e não voltar tão cedo. um bom dia para fugir aos problemas, ou fingir que eles não existem. e não é o que toda a gente faz?
enquanto procurarmos respostas entre-nadas-de-coisa-nenhuma, estaremos exactamente no mesmo lugar. e eu não consigo estar parada por muito tempo. são respostas que nunca chegam, são nadas que tentam apoderar-se de nós. e é um ritmo de vida alucinante que grita e quer que o mundo páre para sair dele. se calhar toda a espera que fazemos não tem o mínimo valor, e por muito que tentemos atirar areia para os nossos olhos, somos exactamente o mesmo que as nossas esperas: nadas-de-coisa-nenhuma. eu quero ser mais que isso, quero poder dizer que sou tudo para alguém ou que alguém me faz sentir tudo-de-coisa-nenhuma, não importa. enquanto espero por ti, tenho pessoas à minha espera. mas alguém disse que a vida era justa?
[ deviant'arte]

18 maio, 2010

a nossa relação está a perder-se aos pedacinhos. mas lembrei-me de uma das frases mais bonitas que já me dedicaram, em que dizia qualquer coisa como: existem pessoas que chegam e outras que partem; contigo não quero que tu partas, nem que alguém sequer chegue. é mesmo, mas até quando?

17 maio, 2010


- hoje apetece-me enrolar-me nos lençóis e ficar assim.
- assim?
- assim como se a vida parasse para eu descansar.
- hum, assim como os fins de tarde, contigo, dizes tu...

16 maio, 2010

lembro-me da última vez que ouvi a tua voz, do outro lado da linha: doce, suave e "hipnótica". lembro-me do meu estado. estava inerte, apaixonada e serena com tudo aquilo que ias dizendo. lembro-me também de ter desligado o telefone e disso ter sido a coisa mais difícil do mundo. há sentimentos antagónicos. e há momentos que nem os sentimentos antagónicos atenuam. porque de facto, depois desse esse dia, nunca mais te ouvi. e a tua voz era a minha calma...

14 maio, 2010

"Há dias em que me sinto difícil de ignorar, noutros incolor, insignificante, invisível."
Rita Ferro Rodrigues, Não me contes o fim.

13 maio, 2010

"You hold me without touch. You keep me without chains."
as exigências estão a dar cabo de mim. devolve-me as noites que me deves.

10 maio, 2010

errei no exacto momento em que me apaixonei por ti. e foi nesse exacto momento que soubeste todo o poder que tinhas. a vida fugiu-me há umas semanas atrás, e desde essa altura que te bato à porta e que rejeitas abrir. alguma vez te custou a acreditar em alguma coisa (muito má)? pois bem, a minha vida tem-me obrigado a acreditar...

09 maio, 2010

este tempo trouxe good things e bad things. e é um ritual ver o copo meio vazio. perder o que de melhor temos, nunca deixou ninguém feliz. e eu tenho um medo arrepiante de perder. perder o que quer que seja. 

01 maio, 2010

este tempo faz-me crescer por dentro, como um balão de ar quente. e esta fase é, indiscutivelmente, a melhor do ano. de trage no corpo, nostalgia na alma e sentimentos à flor da pele. é assim que hoje vou sair de casa. slowly, very slowly...